Sistema Press Club
terça-feira, 30 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Gestour Brasil realiza encontro virtual de governanças paranaenses
Press Kit - Gestour Brasil
Página principal do Press Kit  Gestour BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Gestour Brasil realiza encontro virtual de governanças paranaenses

Webnário será na próxima segunda-feira, das 15h às 17h

Nesta segunda-feira (10), das 15h às 17h, a Gestour Brasil promove a Reunião Virtual das Governanças Regionais do Paraná, que contará com a presença de Vadis da Silva, cofundador e CEO da Gestour Brasil, e do presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes. Na oportunidade, serão apresentados os detalhes do acordo firmado com a Rede de Turismo Regional (Retur-PR) no contexto do Paraná Turístico, que beneficiará as governanças regionais.

O evento gratuito será pela internet. Participarão os membros da diretoria das 14 regiões turísticas do estado, que tratarão do tema: promoção, distribuição e comercialização integrada dos produtos do turismo de cada região por meio da rede. “O estado do Paraná sai na frente e é a primeira unidade federativa do Brasil a integrar-se à plataforma que permitirá a divulgação de produtos, serviços e atrativos turísticos na rede e em rede numa escala global”, afirma Silva.

O eMarketplace integrará empresas, produtos, serviços e atrativos do turismo das 14 regiões turísticas do Paraná numa rede regional, na Rede Paraná e Brasil de municípios interativos. Na ocasião, os representantes das regiões poderão conhecer melhor sobre como funciona a ferramenta e como eles podem se integrar, de forma gratuita, a esse novo modelo de negócios, que coloca o turismo brasileiro em rede e na rede.

Considerado o mais avançado e eficaz modelo de promoção e vendas no ambiente online, o eMarketplace dedicado ao setor de viagens e turismo permite às empresas, num único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A plataforma tecnológica Gestour Brasil é uma rede de negócios nos moldes das redes sociais. Por meio dela, empresas ou pessoas físicas que têm um negócio de turismo – incluindo meios de hospedagens, passeios, destinos, traslados, eventos e atrativos – terão suas páginas oferecendo e comercializando serviços e produtos turísticos.

No último dia 29, o Paraná saiu na frente e foi o pioneiro no País a estruturar um eMarketplace do Turismo Nacional (www.gestour.com.br/parana). Em um investimento de R$ 370 mil, a Paraná Turismo e a Rede de Turismo Regional do Paraná (Retur-PR) fecharam parceria com a desenvolvedora da plataforma. Além do estado, o acordo, firmado durante a reunião do Cepatur (Conselho Paranaense de Turismo), atenderá 14 regiões turísticas paraenses, que são: Litoral do Paraná, Rotas do Pinhão, Campos Gerais, a Terra dos Pinheirais - Centro-Sul, Estradas e Caminhos, Corredores das Águas, Norte do Paraná, Norte Pioneiro, Riquezas do Oeste, Vales do Iguaçu, Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu, Vale do Ivaí, Roteiros da Comcam e Lagos & Colinas.

O CEO da Gestour Brasil destaca que outros estados, regiões ou municípios de todo o Brasil podem se integrar à plataforma. “A partir dessa iniciativa, outros estados poderão fazer o mesmo e utilizar-se dessa tecnologia para desenvolver o turismo e fazer negócios em nível global”, explica Silva.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Gestour Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007